12 de fev. de 2014

Considerações inúteis sobre a vida ou Nota para Caderno Terapêutico #14



1- Piada sobre negros ou homossexuais comovem o mundo. Piadas sobre gordos provocam riso. Não entendo.

2- Janelas, escadas e caminhões são sempre necessários.

3. Há uma grande diferença entre ser anti-social e mal educado.

4. Pizza com coca - cola pode resolver o problema da paz mundial.

5. Café salva vidas.

6 - A probabilidade de um avião cair em cima da minha casa é de 5%. Infelizmente.

7. Pais "castradores" geram filhos inseguros. Kafka que o diga.

8- Ficar triste faz bem pra alma. 

9-  Sexo, jazz e Rivotril [só não tente a bebida].

10 - Encontrar sua versão masculina: raridade. Mas acontece [deve ser Deus].

11. Woody Allen é o meu terapeuta oficial.

12 - Acho digno enfiar a cabeça no forno. Sylvia foi corajosa. Mas antes escreveu Ariel e aí está toda a diferença.

13. Gostar de POESIA é para poucos.

14. Minha metralhadora é cheia de mágoas. E de balas de goma.

15. Importante desligar todos os fios das tomadas da casa. Vai que.

16. Importante é ser feliz. Mentira.

17. Parente puxa saco é foda.

18- Tesão intelectual é tudo na vida. Depois do cappuccino alpino.

19- Timidez, sarcasmo e auto ironia.

20-  Importante ver o lado trágico da vida. E dramatizar um pouquinho. 

21- A taxa de acidentes com vizinhos que não cuidam do próprio rabo é altíssima.

4 comentários:

  1. Querido, obrigada pela leitura! E acho que a lista ainda vai aumentar...

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que são considerações bastante úteis Ótima lista querida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. legal, dá uma olhada no meu blog, tava acidentalmente procurando outro blog, e cai no seu, mas foi um feliz engano.

    ResponderExcluir